Um Breve Guia para Busca de Marcas Comerciais dos EUA no TESS da USPTO & # 8217; s.
[tweetmeme source = "Intellogist" only_single = false] A busca de marca registrada é uma habilidade especializada e os pesquisadores profissionais de marcas registradas têm anos de experiência com pesquisa e conhecimento em estilo booleano e legislação de marcas registradas e recursos de pesquisa. Leia nossa entrevista com o Gerente de Serviços de Pesquisa de Marcas em Landon IP Kimberly Trainor para um exame aprofundado sobre as habilidades necessárias para realizar buscas de marcas registradas efetivas.
A busca de marca registrada é uma habilidade especializada, mas pode ser muito útil ter uma compreensão básica de como pesquisar bancos de dados de marcas comerciais livremente disponíveis, especialmente o Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Tradicional (TESS) do USPTO & # 8217; Nós examinamos um estudo de caso de caça para marcas turcas no TESS, e nós também examinamos duas alternativas gratuitas para TESS, TMQuest e Trademarkia. Hoje, nós voltaremos ao básico e veremos todos os recursos de pesquisa e visualização disponíveis no TESS. TESS pode não ter a interface de usuário mais atraente, mas oferece opções de pesquisa surpreendentemente flexíveis através do formulário de pesquisa de especialistas da.
Continue lendo por uma desaceleração sobre como usar o TESS do USPTO & # 8217; para procurar marcas comerciais dos EUA!
O Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marcas (TESS) está disponível no site do US Patent and Trademark Office (USPTO) e o sistema permite aos usuários pesquisar o banco de dados do USPTO & # 8217; s de marcas registradas e aplicações pendentes anteriores. & # 8221; TESS oferece as seguintes opções principais de pesquisa:
Básico Word Mark Search & # 8211; Esta opção não pode ser usada para pesquisar marcas de design. Depois de selecionar a opção básica na página inicial do TESS, o sistema abrirá um formulário de pesquisa em campo, com um menu suspenso exibindo o histórico de pesquisa na parte superior do formulário. O usuário pode selecionar o & # 8220; Structured & # 8221; opção no menu horizontal azul na parte superior da página para alternar para o formulário avançado de pesquisa em campo. Selecione para procurar & # 8220; plural e singular & # 8221; ou apenas termos singulares e tanto Live and Dead, apenas Live, ou apenas Dead marcas registradas. Um único formulário de pesquisa está disponível onde os usuários podem inserir um termo de consulta e selecionar o campo (ou grupo de campos) em um menu suspenso. Os usuários também podem especificar através de um menu suspenso que os resultados devem conter todos os termos de busca (AND), qualquer termo de pesquisa (OR) ou a frase exata.
O formulário básico de pesquisa estruturada.
Word e / ou Design Mark Search (estruturado) & # 8211; Esta opção é usada para pesquisar marcas de palavras e / ou design. Você deve primeiro usar o Manual do Código de Pesquisa de Design para procurar os Códigos de Design relevantes. Depois de selecionar a opção estruturada avançada na página inicial do TESS, o sistema abrirá um formulário de pesquisa em campo, com um menu suspenso exibindo o histórico de pesquisa na parte superior do formulário. Selecione o & # 8220; Novo usuário & # 8221; opção no menu horizontal azul na parte superior da página para alternar para o formulário de pesquisa de campo básico. Este formulário de pesquisa avançada inclui a opção para definir quantos registros são retornados nos resultados da pesquisa por página (100-500), e o usuário também pode optar por buscar automaticamente versões plurais de termos. Dois formulários de texto estão disponíveis, conectados por um operador booleano (que o usuário pode selecionar em um menu suspenso). Os menus suspensos são posicionados adjacentes a cada caixa de texto onde o usuário pode selecionar de todos os campos disponíveis.
O formulário avançado de pesquisa estruturada.
Word e / ou Design Mark Search (Free Form) e # 8211; Esta opção permite que você construa pesquisas de palavras e / ou projetos usando a lógica booleana e vários campos de pesquisa. Você deve primeiro usar o Manual do Código de Pesquisa de Design para procurar os Códigos de Design relevantes. Este formulário funciona como uma interface de linha de comando onde o usuário pode construir consultas complexas usando todos os códigos de campo e operadores disponíveis. Consulte o gráfico dos códigos de campo da marca comercial dos EUA abaixo do formulário para referência nos campos disponíveis e selecione um código de campo para ver mais instruções sobre a construção da consulta com esse código de campo. O gráfico liga a várias seções do Menu de Ajuda do TESS, que fornece ao usuário uma orientação detalhada e detalhada na construção de consultas de pesquisa usando a sintaxe do sistema. Acima do formulário de linha de comando, os usuários podem definir o número de registros retornados por página (100-500) e se deseja ou não pesquisar plurais automaticamente.
O formulário de pesquisa especializado (linha de comando).
Além dos três principais formulários de busca, os recursos de pesquisa adicionais oferecidos no site incluem:
Browse Dictionary & # 8211; Esta opção procura todos os campos do banco de dados, a menos que você limite para um campo específico. Os resultados são retornados em um formato de estilo de dicionário (alfabético). No formulário de pesquisa, digite uma palavra-chave e a pesquisa retorna uma lista alfabética de termos que contém a palavra-chave, juntamente com a quantidade de documentos e acessos relacionados para cada termo. Pesquisar Data de Publicação OG ou Data de Registro & # 8211; Esta opção procura no Boletim Oficial para marcas publicadas ou registradas em uma determinada data. Pesquisa por & # 8220; publique para oposição & # 8221; data ou data de registro e combine a data com um termo de pesquisa (com um campo selecionado no menu drop-down).
Depois de realizar uma pesquisa, o usuário é levado para uma lista de resultados que exibe o número de série, número de registro, marca de palavra e status (Live / Dead) para cada resultado. Um link também é fornecido para cada resultado para verificar o status da marca registrada no servidor de Marcas Registradas e Recuperação de Registros (TARR). Entre 100 e 500 resultados são exibidos por página (dependendo das opções selecionadas pelo usuário no formulário de pesquisa). Acima da lista de resultados, o usuário pode optar por iniciar a lista em um número de registro particular ou pular para um número de registro específico. O usuário também pode editar a sintaxe de sua consulta diretamente da lista de resultados para refinar o resultado. Abaixo do & # 8220; refinar & # 8221; caixa de texto, a lista de resultados exibe a consulta atual, o número total de registros e o número total de ocorrências.
A principal lista de resultados.
Use o menu na parte superior da página para navegar para as páginas de resultados seguintes ou anteriores, selecionando & # 8220; Lista Anterior e # 8221; ou & # 8220; próxima lista. & # 8221; Escolha a & # 8220; Lista de imagens & # 8221; opção para visualizar uma lista de resultados que exiba representações visuais da marca. Selecione o & # 8220; Back to Hit List & # 8221; opção para retornar à exibição da lista de resultados original.
A lista de impactos da imagem.
Selecione um título de registro para ver o registro completo de uma marca registrada. O registro completo inclui:
Um link para o status da marca registrada no TARR Um link para o status de ASSIGN Um link para documentos relacionados à marca no sistema de Recuperação de Documentos de Marcas (TDR) Um link para o status da Prova de Marcas e do Conselho de Recurso Uma imagem da marca Dados bibliográficos relacionados à marca.
O usuário pode selecionar o botão Voltar no navegador para retornar à lista de resultados.
O TESS possui uma interface muito básica, sem frescura, que parece visualmente pouco atrativa e desordenada com texto. No entanto, o TESS oferece opções de pesquisa flexíveis através do formulário de pesquisa especializado, onde o usuário pode utilizar uma grande variedade de códigos de campo, operadores e parênteses para elaborar consultas detalhadas. Os usuários que se sintam mais à vontade no TESS e que utilizarão o sistema de forma completa e eficiente são provavelmente pesquisadores de marcas profissionais, que têm experiência em busca de linha de comando e conhecimento de vários sistemas de classificação de marca registrada. Muitas bases de dados gratuitas de marcas comerciais americanas e globais estão disponíveis on-line, que todos os usuários podem acessar, mas se você precisa tomar uma decisão legal ou comercial com base em uma pesquisa de marca registrada, é melhor confiar em pesquisadores de marcas comerciais profissionais que sabem como para usar habilmente sistemas de pesquisa gratuitos e de subscrição.
Você usou o TESS? Como você acha que o sistema pode ser melhorado? Deixe-nos saber nos comentários!
Este post foi contribuído por Joelle Mornini. O blog Intellogist é fornecido gratuitamente pela empresa-mãe da Intellogist & # 8217; s Landon IP, um importante fornecedor de pesquisas de patentes, pesquisas de marca registrada, traduções técnicas e serviços de recuperação de informações.
Marcas e e-business - parceiros vitais no século XXI.
A explosão de interesse no registro de nomes de domínio como marcas registradas no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos (USPTO) é descrita. Os benefícios potenciais de, e. "" Os registros de marca registrada são explorados no contexto mais amplo de um aumento maciço de aplicativos para registros de marcas registradas em geral, a rápida expansão do comércio eletrônico e o registro de muitos milhões de nomes de domínio com várias autoridades. O artigo conclui com um resumo da expansão correspondente do site da USPTO para atender a crescente familiaridade do pubic comercial com a Internet. Isto inclui, para marcas registradas, três sistemas - busca eletrônica (TESS), aplicação eletrônica (TEAS) e informações eletrônicas sobre marcas registradas pendentes e registradas (TARR).
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Visão geral do processo de patente.
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Marcas comerciais.
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Processo de marca registrada.
Uma visão geral de um pedido de marca e processo de manutenção.
Pesquisar banco de dados de marcas registradas.
Procure pedidos e registros de marca registrada com o Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca (TESS)
Notícias & amp; atualizações.
USPTO finaliza o horário revisado das taxas de patente.
Washington - Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos do Departamento de Comércio dos EUA (USPTO).
Cooperação para um piloto de pesquisa colaboravel expandido com o JPO e o KIPO.
Washington - O Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos do Departamento de Comércio (USPTO) Joseph.
USPTO lança um programa piloto de desvio de dois anos.
Washington - O Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos do Departamento de Comércio (USPTO) é.
Taxas e pagamento.
Taxas e pagamento.
Pague taxas e saiba mais sobre taxas de inscrição e outros pagamentos.
Iniciativas do Diretor.
Grupo de Trabalho sobre Reforma Regulatória.
Novo grupo recomendará formas de regulamentação da USPTO.
Maior compreensão.
Do Blog do Diretor.
Atualizações sobre a modernização do processo eletrônico de solicitação de patentes.
Saiba o mais recente no nosso Projeto de Modernização de Comércio Eletrônico.
Do Blog do Diretor.
Aproveitando dados abertos para combater a inovação americana.
Desbloqueamos mais de 4,4 milhões de ações no escritório para acesso do público.
Do Blog do Diretor.
Atualização: Melhorando a Precisão do Registro de Marcas.
Garantir que as marcas comerciais que não estejam em uso não obstruam desnecessariamente outras pessoas registrando suas.
Rede de Informações de Marcas Registradas.
Filer por primeira vez? Confuso com termos de aplicação de marca registrada? Interessado em economizar tempo e dinheiro durante o processo de inscrição? Para sua conveniência, a USPTO apresenta a TMIN, a Rede de Informações sobre Marcas Registradas. Aqui, você pode ver vídeos de transmissão de notícias que cobrem tópicos importantes e dicas críticas de arquivamento de aplicativos.
Se você estiver interessado em aprender mais fundamentos de marca registrada antes de iniciar o processo de inscrição, certifique-se de assistir a apresentação do TMIN: Fatos básicos sobre marcas registradas: o que todas as pequenas empresas devem saber agora, e não mais tarde.
Embora esses vídeos forneçam sugestões pertinentes e informações legais, eles não são considerados conselhos legais. Para aconselhamento jurídico, considere entrar em contato com um advogado particular especializado em propriedade intelectual.
Os botões de reprodução abaixo o conectam aos vídeos no canal do USPTO YouTube. Você também pode assistir os vídeos diretamente dos servidores do USPTO, visualizando a Versão de acessibilidade aprimorada de cada vídeo.
NOTA DE ACESSIBILIDADE: Para aqueles espectadores que necessitam de legendas de legendas e descrições de áudio, use as "Versões de acessibilidade aprimoradas" dos vídeos ligados abaixo.
NOTA: Se prefere a versão de estes videos subtitulada em español, visite a Página de Recursos en Español para Registrantes de Marcas. Note por favor, que estes materiais se le provam de cortesia e que todas as formas e comunicação da Oficina são em inglês.
Perguntas ou comentários sobre alguns dos vídeos? Entre em contato com TMINuspto. gov. Observe que este endereço só deve ser usado para perguntas e comentários específicos sobre os materiais cobertos nos vídeos, não para questões gerais. Para questões gerais, entre em contato com TrademarkAssistanceCenteruspto. gov.
VÍDEO: "Introdução aos princípios básicos da USPTO e da marca registrada"
Este vídeo descreve as diferenças entre marcas registradas, patentes e direitos autorais, e apresenta o Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO) e sua série da Rede de Informações de Marcas (TMIN). Ele fornece informações sobre o processo de registro de marcas federais, bem como destaca os direitos e proteção que você obtém ao registrar o seu registro federal. O vídeo também apresenta breves entrevistas com os executivos de alto nível da USPTO: o Subsecretário de Comércio de Propriedade Intelectual, o Subsecretário de Comércio de Propriedade Intelectual e o Comissário para Marcas. [tempo de execução: 10:57]
TMIN: USPTO e Trademark Basics.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo fornece uma visão geral das questões mais importantes que você deve estar ciente ao apresentar um pedido de marca registrada. Abrange temas como pesquisa de disponibilidade de marcas registradas, informações de propriedade, diferenças entre desenhos e espécimes, identificações de bens e serviços e bases de arquivamento. AVISO: a falta de compreensão desses tópicos pode criar grandes deficiências na sua aplicação ou resultar em um aplicativo que está vazio desde o início. [run time: 10:42]
TMIN: antes de você arquivo.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo enfoca a importância de realizar uma pesquisa de marcas comerciais existentes antes de arquivar seu pedido de marca registrada. Fornece uma breve visão geral de (1) o conceito de "probabilidade de confusão"; (2) o efeito de ser o primeiro a arquivar; e (3) o Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Tradicional (TESS) do USPTO. AVISO: É fundamental que você realize uma busca por marcas conflitantes antes de você arquivar, pois a existência de uma marca que é confusa e similar à sua e usada com produtos e / ou serviços relacionados pode bloquear o registro de sua marca. [run time: 13:17]
TMIN: Pesquisa.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo enfoca o que se entende por "requerente". A falta de compreensão deste conceito e a falha em identificar o "candidato" corretamente no aplicativo podem resultar em um pedido vazio. [tempo de execução: 3:45]
TMIN: Informação do candidato.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo enfoca o que se entende pelo termo "desenho". Como você pode alterar a marca de "desenho" apenas em circunstâncias raras durante o processo de inscrição, é fundamental que você entenda esse conceito antes de ser arquivado. [tempo de execução: 3:54]
TMIN: Desenho.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo enfoca o que se entende pela frase "identificação de bens e serviços". A falha em identificar seus produtos e / ou serviços corretamente pode resultar em grandes atrasos no processo de sua aplicação. Em alguns casos, uma identificação incorreta pode impedir o registro de sua marca. [run time: 06:29]
TMIN: bens e serviços.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo enfoca o que se entende por "base". Ele também fornece detalhes sobre os requisitos de arquivamento para a seção 1 (a), Uso-em-Comércio e seção 1 (b), Intent-to-Use-in-Commerce, bases de arquivamento. Selecionar a base correta é importante, pois uma base incorreta pode resultar em atrasos ou exigir o pagamento de taxas desnecessárias. [tempo de execução: 4:08]
TMIN: Basis.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo enfoca o que se entende pelo termo "espécime". Ele fornece exemplos de espécimes aceitáveis e destaca as diferenças entre um "desenho" e um "espécime". Como a questão do "espécime" é comumente incompreendida tanto pelos candidatos iniciais quanto pelos registrantes que fazem inscrições pós-registro, assistir esse vídeo deve ajudá-lo a evitar erros. [tempo de execução: 5:29]
TMIN: espécimen.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo fornece uma visão geral das questões mais importantes que você deve estar ciente após a apresentação do seu pedido. Abrange temas como o uso dos recursos eletrônicos do USPTO para manter seu aplicativo atualizado, para entrar em contato com as perguntas e o que você deve fazer para evitar o abandono. [run time: 8:05]
TMIN: depois de arquivo.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo apresenta a "Declaração de Uso" e explica quando o documento é necessário para o registro de uma marca registrada. O vídeo também destaca os formulários, documentos e conceitos relacionados que podem ser necessários para enviar a Declaração de Uso. AVISO: se você arquivou seu pedido de acordo com uma seção 1 (b), Intent-to-Use, base e falha em enviar prontamente uma Declaração de Uso, sua aplicação não será elegível para registro. [tempo de execução: 8:54]
TMIN: declaração de uso.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo explica quando você pode arquivar uma "Petição para Revivir" para trazer uma aplicação involuntariamente abandonada de volta à vida. O vídeo também discute como arquivar a petição e o que incluir. ADVERTÊNCIA: A falta de entrega oportuna da petição resultará no abandono definitivo do seu pedido. [run time: 10:09]
TMIN: Petições.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo fornece uma visão geral das questões mais importantes que você deve estar ciente depois que seu aplicativo amadureceu em um registro. O vídeo explica os documentos de manutenção necessários que você deve arquivar para manter seu registro vivo, bem como discute uma apresentação opcional para melhorar a força legal do seu registro. AVISO: a falta de arquivamento dos documentos de manutenção necessários discutidos neste vídeo pode resultar no cancelamento do seu registro. [run time: 13:39]
TMIN: Questões Pós-Registro.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo fornece uma visão geral dos três principais tipos de procedimentos de Cadastro e Apelação de Marcas ("TTAB" ou "Conselho") que um proprietário de marca pode encontrar: Apelos, Oposições e Cancelamentos. O vídeo também apresenta sugestões sobre como manter conselhos legais para ajudá-lo durante um processo TTAB. Esta assistência é importante, pois perder o seu caso antes do Conselho pode resultar no abandono do seu pedido ou no cancelamento do seu registo. [tempo de execução: 08:00]
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo fornece uma visão geral do tipo mais comum de ação do USPTO Office: uma ação do Office não final emitida por um advogado examinador da USPTO. No vídeo, você aprenderá a responder a uma ação do Office, além de garantir que você receba todas as comunicações do Office. Esteja ciente de que uma falha em responder oportunamente a uma ação do Office resultará no abandono do seu pedido. Especificamente, o processo de inscrição terminará e a marca registrada não se registrará; as taxas de depósito NÃO são reembolsadas quando os pedidos são abandonados. [run time: 10:26]
Notícias do TMIN: resposta à ação do Office.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo fornece uma visão geral de três dos tipos mais comuns de atribuições e mudanças de propriedade: (1) alteração no nome da entidade; (2) mudança no tipo de entidade; e (3) atribuição da marca comercial de uma parte a outra. Neste vídeo, você aprenderá quais são essas mudanças, como gravá-las com o USPTO e por que é tão importante manter suas informações de propriedade atualizadas. AVISO: uma falha na gravação correta de suas informações de propriedade pode resultar na incapacidade de usar e proteger sua marca registrada. [tempo de execução: 08:19]
TMIN: Atribuições e alterações de propriedade.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo destaca o potencial dano causado por solicitações não-USPTO. Especificamente, as empresas privadas, não afiliadas à USPTO, estão usando seu pedido de marca registrada e informações de registro para enviar solicitações de pesquisa oficial. Este vídeo explica o que são esses vários tipos de solicitações, como identificá-los e o que fazer se achar que você foi enganado. Esteja ciente de que o USPTO não está enviando essas solicitações e você não precisa responder a elas. [run time: 08:08]
TMIN: alerta de solicitação.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo cobre os três principais problemas que as bandas e os artistas musicais enfrentam ao solicitar um registro de marca federal: (1) identificar o candidato apropriado, (2) selecionar bens e serviços precisos e (3) enviar um espécime aceitável. Se você não cumprir esses requisitos, seu pedido pode ser recusado e você terá desperdiçado tempo e dinheiro valiosos. [tempo de execução: 10:28]
TMIN: Rockin 'the Trademark.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo apresenta o conceito de "ornamentação" e a recusa "ornamental". Se você apresentar provas que mostram que você apenas usa sua marca de forma decorativa ou decorativa em seus produtos, o Escritório se recusará a registrar sua marca. Saiba como superar essa recusa ou evitá-la completamente. [tempo de execução: 6:08]
TMIN News 18: Ornamentais.
Recursos referenciados no vídeo:
Notícias de TMIN 19: Taxas.
Recursos referenciados no vídeo:
Este vídeo destaca o dano generalizado que a causa da falsificação causa. A contrafacção atinge todos os aspectos da nossa vida diária, ameaça a nossa saúde e segurança e afeta negativamente os empregos dos EUA e a economia em geral. O vídeo também inclui dicas práticas sobre como detectar produtos falsificados e evitar comprá-los. [tempo de execução: 5:18]
Versão de acessibilidade aprimorada do vídeo "Falsificação de mercadorias" [tempo de execução 6:50]
Nós lamentamos.
Atualmente, o USPTO está melhorando nosso conteúdo para melhor atendê-lo. Você pode descrever o problema?
Começando.
Fatos básicos sobre vídeos de marcas registradas.
Uma série de vídeo animado que fornece todas as informações básicas que você precisa saber sobre marcas registradas.
TEAS Nuts and Bolts Videos.
Uma série de vídeos de instruções que fornece informações sobre cada página do formulário de aplicação TEAS.
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