Opções de estoque recursos humanos


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?
Opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.
imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 Compreendendo as opções de ações do empregado 2 Como dar aos funcionários Parte do estoque de uma empresa 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Exemplos de planos de incentivo a longo prazo.
Opções de ações beneficiam os empregados e os empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opção não qualificados), há flexibilidade na construção de conteúdos do plano. Embora estejam disponíveis principalmente para executivos seniores da empresa, planos de opções de ações agora existem frequentemente para muitos outros grupos de empregados. Anteriormente, a competência das empresas maiores, as pequenas empresas agora também obtêm benefícios de oferecer opções de compra de ações. As empresas recebem três benefícios primários valiosos.
Opções de ações do empregado explicadas.
Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que oferece aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações na empresa a um preço acordado (geralmente menor que o mercado) em uma data específica. O empregado não tem obrigação de comprar a totalidade ou parte do número de ações observadas na opção. A escolha é a deles sozinha e normalmente podem comprar ações em qualquer ponto durante o período entre a oferta e a última data de exercício.
Atrair e manter empregados talentosos.
A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair pessoal talentoso. Assim como as equipes esportivas bem-sucedidas devem "crescer" seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e buscas patrocinadas por empresas, procuram os melhores talentos disponíveis, mesmo durante economias baixas. Oferecendo opções de estoque significativas, atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.
Crie mais funcionários dedicados.
Os empregadores estão constantemente tentando motivar os funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e inúmeros "especialistas" e consultores abundam com uma grande variedade de teorias, sugestões e programas. As opções de estoque são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de nível superior. Geralmente funciona muito bem, informa Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Opções e opções de estoque de empregado (ESOP)". À medida que os empregados exercitam opções de estoque, eles geralmente se comprometem mais com o sucesso de uma empresa. O valor das suas ações depende do desempenho da empresa, o que, é claro, é um subproduto direto da realização dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, pois estão mais investidos na empresa e seus resultados.
Benefício de rentabilidade da empresa.
À medida que o custo de todos os benefícios dos empregados continua a aumentar, as empresas expandem sua busca de programas que oferecem alto valor para um custo moderado. Os planos de opções de ações geralmente revelam um forte benefício para os funcionários e custo-benefício para as empresas. Embora as opções de estoque raramente sejam substitutos de aumentos de compensação, como parte de um programa de benefícios sólidos, eles ajudam a tornar os pacotes de emprego mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são as oportunidades perdidas de vender algumas ações ao valor de mercado (uma vez que os empregados costumam comprar com uma taxa de desconto) e a despesa de administrar o plano. Além da capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de estoque ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores oferecendo programas de benefícios comparáveis.
Referências (3)
Recursos (1)
Créditos fotográficos.
imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.
Mais artigos.
Vantagens de um Balanced Scorecard.
Desvantagens de um Business Going Public.
Exemplos de Filosofia de Compensação.
Qual é a diferença entre incentivos de pagamento de mérito e pagamento de desempenho?

Opções de ações e o funcionário terminado.
A principal preocupação dos funcionários de alto nível decorrentes de seu emprego é o destino de suas opções de compra de ações. O montante em jogo é frequentemente várias vezes o salário do empregado, e pode anular o montante da indenização que a empresa pode oferecer. Os executivos devem, portanto, ter uma sólida compreensão dos contratos de opção de estoque ao negociar sua estratégia de saída de uma empresa privada.
Uma opção de compra de ações é o direito de comprar determinadas ações em um determinado momento a um preço determinado, conhecido como o "preço de exercício". & Quot; As opções de compra de ações podem ser um componente importante do sistema de remuneração geral de uma empresa e são usadas para atrair, motivar e reter pessoal de gerenciamento talentoso, fornecendo-lhes um método de obtenção de uma participação a longo prazo em uma empresa. Os subsídios de opções também podem ter vantagens fiscais significativas para a corporação ou o empregado.
As opções de ações compensatórias dividem-se em duas categorias: opções de ações de incentivo ("ISO" e opções de ações não qualificadas ("NSO"). As opções de ações de incentivo são opções de estoque que satisfazem certos requisitos do Código de Receita Federal ("Código"). As opções de estoque que não se qualificam ao abrigo do Código, conhecidas como opções de estoque não qualificadas, são mais simples e mais comuns.
As opções de ações foram uma parte omnipresente da vida corporativa na década de 1990 e, como caracterizada pelo Wall Street Journal, se tornou a "moeda de uma nova era corporativa". Ao longo dos últimos cinco anos, o valor anual das opções concedidas aos executivos corporativos foi quintuplicado para US $ 45,6 bilhões.
Mas os executivos que negociam com firmeza opções de ações quando suas carreiras estão em ascensão podem se vender quando são mostradas na porta e pediram para assinar um acordo de indenização. Mesmo em um mercado de trabalho apertado, executivos corporativos de alto nível correm o risco de encontrar um deslizamento rosa na mesa. Se isso acontecer, eles devem estar cientes de que podem renegociar os termos dos acordos existentes sobre opções de compra de ações e que seu empregador pode estar disposto a fornecer indenização em forma de opções de estoque adicionais.
A importância das ações, dos planos de compra de ações e das opções de compra de ações como uma forma de compensação para executivos e até mesmo empregados de nível inferior foi destacada por dois casos recentes.
Em uma decisão recente do Ninth Circuit Court of Appeals, Vizcaino v. Microsoft, 173 F.3d 713 (9th Cir. 1999), o Tribunal reverteu um julgamento contra uma classe de funcionários temporários da Microsoft que alegaram que eles foram indevidamente excluídos do Plano de Compra de Ações de Empregados ("ESPP") do qualificação fiscal da Microsoft. O Tribunal considerou que não eram "contratados independentes" e, portanto, pode ter direito a dezenas de milhões de dólares que receberiam como parte do ESPP.
Em um caso semelhante, Carter v. West Publishing, nº 97-2537 (MD Fla. 1999), um tribunal distrital federal na Flórida certificou uma classe de até 144 ex-empregadas da West Publishing, que foram supostamente excluídas de um & quot; silêncio, plano arbitrário de remuneração de ações & quot; por causa do seu gênero. Reversed on appeal, Carter v. West Publishing, nº 99-11959 (11º Cir., 2000).
Um ESOP ou Plano de Propriedade de Ações para Funcionários, é um plano de aposentadoria cobrindo todos os empregados em tempo integral sob o qual o empregador detém ações da empresa em fidelidade no nome do participante, os ESOPs geralmente estão sujeitos à Lei de Renda de Segurança de Aposentadoria do Empregado de 1974 (& quot ERISA & quot;) Alguma confusão surgiu da idéia de que "ESOP" pode indicar "Plano de opção de compra de ações do executivo [ou empregado]". Em contraste com as ESOP, no entanto, as opções de compra de ações dos empregados não são planos de aposentadoria e não são regidas pela ERISA. Em vez disso, uma opção de estoque de empregado é simplesmente um direito de comprar uma determinada quantidade de ações da empresa a um determinado preço por um determinado período de tempo. As opções de estoque de empregado não são referidas ao usar o & quot; ESOP & quot; acrônimo.
Aqui estão algumas sugestões para empregados de nível executivo para maximizar o uso de opções de compra de ações:
O melhor momento para negociar as opções de compra de ações é no início do emprego e os executivos e seus advogados devem negociar o melhor contrato de trabalho possível, incluindo benefícios como opções de ações e um "pára-quedas de ouro". Como visto abaixo, a definição de "terminação por causa", "controle de mudança", "quitação" e outras questões podem ser de importância crítica.
Obtenha Documentos Relevantes.
As opções de estoque são regidas por vários documentos, tipicamente um "Plano", "quot; um "acordo", " e às vezes "Emendas" ao Acordo. Você deve reter todos esses documentos em um arquivo separado e tê-los disponíveis para o seu advogado, juntamente com qualquer contrato de trabalho separado, quando enfrentar uma possível rescisão.
As negociações de cessão em nome de executivos de muito alto nível às vezes são conduzidas não apenas pelo motivo do encerramento e possíveis reivindicações legais, mas também por relações pessoais entre o executivo e o conselho de administração, incluindo o desejo do conselho de ser percebido como " justo e sua preocupação com seu próprio destino. Neste contexto, especialmente, os executivos encerrados podem renegociar os termos de seus contratos de opção de compra de ações.
Os planos de opções de ações qualificados, ou ISO, geralmente estão sujeitos a diretrizes rígidas que não podem ser modificadas sem arriscar o status de benefício fiscal do plano. O que não é comumente entendido, no entanto, é que os ISO podem às vezes ser convertidos em planos de opções de ações não qualificados, a fim de proporcionar flexibilidade adicional na elaboração de um plano de indenização.
Altere o Período de Exercício.
A primeira preocupação do funcionário quando enfrentamos a rescisão é que a janela de tempo para exercer as opções de compra anteriormente adquiridas, o "período de exercício", & quot; termina logo após a data de rescisão. Em alguns casos, o plano pode permitir até um ano, mas a maioria permite de um mês a 90 dias, dependendo do motivo do término. Isso restringirá a capacidade do empregado de esperar que o preço das ações aumente para um certo nível e pode não permitir tempo suficiente para aguardar uma desaceleração cíclica. Por exemplo, se o estoque estiver "abaixo da água" (menos do que o preço de exercício) durante os 30 dias inteiros, as opções são inúteis para o empregado. Assim, a extensão do período de exercício é um dos objetivos mais importantes para um funcionário encerrado na elaboração de um contrato de separação. Outra alternativa importante para prolongar o período de exercícios e um favorito dos executivos em todos os lugares é simplesmente reimprimir as opções com um menor preço de exercício.
Outra preocupação importante dos executivos encerrados é que, devido à sua partida, perderão a valiosa aquisição futura de opções de compra de ações em um ou mais contratos de opção de compra de ações. Estas são opções que já foram "concedidas" mas ainda não estão "adquiridos". Nessa situação, o funcionário pode negociar a aceleração da aquisição de certas opções antes de sair.
As opções de compra de ações podem ser uma maneira efetiva e criativa de reforçar o pagamento de indenização em caso de demissão ou redução de capital. É importante lembrar, no entanto, que não há garantia de quais opções valerão, pois depende inteiramente do preço futuro do estoque. No caso de uma grande desaceleração econômica, as opções de compra de ações podem tornar-se menos valiosas do que na década anterior. Na verdade, muitas vezes é preferível que o empregador ofereça dinheiro adicional como indenização em vez de oportunidades de opções de ações perdidas, reduzindo o valor das opções para o caixa.
Além disso, os empregadores podem estar relutantes em conceder opções aos executivos que estão deixando a empresa por causa do efeito sobre os funcionários restantes, tanto em termos de moral quanto em termos de alocação de estoque limitado. Afinal, as opções devem motivar e recompensar os funcionários pelo desempenho futuro.
Outra preocupação que um empregador pode ter em relação aos pedidos de modificação de um plano de opção de compra de ações é a relutância em modificar um plano de opção de compra de ações é uma relutância em fazer quaisquer alterações que devem ser aprovadas pelo conselho da empresa ou pelo comitê de compensação ou podem ter que ser relatadas para o segundo. Esses relatórios são abertos ao público e muitas vezes seguidos pela mídia financeira. Os iniciados estatutários têm obrigações de relatório de acordo com В§ 16 ou o Securities Act de 1934 sempre que recebem ações ou opções de estoque como parte de um pacote de indenização.
Os executivos devem ter em mente as nuances de seus planos de opções de ações na negociação de planos de indenização; estar aberto à possibilidade de renegociação de opções de compra de ações; e determinar se o reaprementemento, a extensão do período de exercício ou a aceleração da aquisição de opções de ações podem ser mais vantajosas do que um simples pagamento em dinheiro. Embora nem todos os empregadores estejam dispostos a se envolver em tal discussão, a recompensa potencial para o empregado pode ser significativa.

Opções de estoque recursos humanos
Pesquisa por palavra-chave:
O campo de gestão de recursos humanos oferece um conjunto rico de opções de carreira. Esses incluem:
Gerentes de Recrutamento e Colocação Procura por candidatos promissores de emprego através de propagandas, agências de emprego, empresas de busca, campus universitários e até mesmo de empresas concorrentes. Os recrutadores tendem a estar mais envolvidos com o processo de busca, enquanto os entrevistadores conversam com candidatos a emprego e administram e interpretam testes. Alguns tomam as decisões de contratação final. Outros estão envolvidos com colocação interna, transferências, promoções e demissões. Os empregos incluem: recrutador, recrutador de faculdade, entrevistador, headhunter, administrador de teste, gerente de emprego.
Especialistas em desenvolvimento e treinamento Analisar, planejar, desenvolver, coordenar e conduzir treinamento e orientação para todos os níveis da organização. Os formadores ajudam a educar os funcionários nas habilidades de trabalho necessárias e para o avanço. Eles também criam manuais de treinamento, procedimentos e ajudas de treinamento para a organização. Os programas de treinamento podem variar de técnicas de vendas para questões de segurança, e de habilidades informáticas para a construção de equipes. Os trabalhos incluem: conselheiro, planejador de carreira, recrutador, especialista em treinamento junior, especialista em treinamento sênior, especialista em recrutamento técnico, especialista em orientação.
Especialistas em compensação Desenvolver e administrar sistemas de avaliação de emprego; escreva descrições de trabalho; gerir sistemas de salários e salários; conceber e administrar incentivos, opções de compra de ações e remuneração diferida; e executar programas executivos. Os trabalhos incluem: analista de remuneração, administrador de salário, gerente de remuneração executiva, gerente de compensação, administrador de EEO.
Especialistas em benefícios Os especialistas em benefícios fornecem informações e aconselhamento aos funcionários sobre os benefícios adicionais oferecidos. Eles também analisam custos e eficácia do plano de benefícios. Os empregos incluem: administrador de benefícios, analista de planejamento de benefícios, gerente de seguros de grupo, gerente de programa de assistência ao empregado.
Empregados e Supervisores de Relações Trabalhistas Estabelecer e manter relacionamentos entre funcionários e gerentes. Os especialistas em relações com empregados lidam com a qualidade dos programas de vida profissional e as queixas dos funcionários; enquanto os especialistas em relações laborais lidam com contratos sindicais, negociam acordos de negociação coletiva e lidam com procedimentos formais de queixa negociada por sindicatos. Os trabalhos incluem: especialista em relações laborais, conselheiro de funcionários, mediador, árbitro, diretor de relações industriais.
Especialistas em saúde, segurança e segurança desenvolvem programas de saúde e segurança; realizar inspeções de segurança; coletar dados de acidentes e relatar registros de segurança; preparar relatórios governamentais; mantenha contatos, conforme necessário, com agências de segurança do governo, como a polícia local e o Departamento Federal de Segurança Interna. Os trabalhos incluem: especialista em segurança, especialista em segurança, enfermeiro industrial, gerentes de bem-estar dos empregados.
Outros especialistas em RH trabalham para agências de emprego privadas, agências governamentais, empresas de busca de executivos, empresas de outplacement, empresas de consultoria de RH. Os empregos incluem: especialista em sistemas de informação de recursos humanos, conselheiro de assistência ao empregado, gerente de programa de assistência ao empregado, diretor de comunicação de funcionários, representante de oportunidade de emprego igual, coordenador de ação afirmativa, consultor de outplacement.
"Quanto ao gênio da inovação, claramente a inspiração de uma por cento de inspiração é alimentada por uma cultura positiva. Mas o ingrediente de 99 por cento de transpiração vem de funcionários que amam o que fazem, bem como onde o fazem, e que investem nisso Santo Graal de produtividade chamado "esforço discricionário".

Opções de estoque.
Definição: Opções de estoque.
O Employee Stock Options é um contrato entre duas partes, nomeadamente o comprador ou o titular do estoque e o vendedor ou o escritor, o comprador compra / compra os direitos, mas não a obrigação de comprar / vender as ações da ação a um preço que tenha foi predeterminado. A compra precisa ser feita dentro de um período de tempo específico. O período de tempo usual para ações é de 4-5 anos.
É uma das maneiras pelas quais uma empresa fornece a compensação do empregado. É referido como opção de estoque do empregado. Exemplo, depois de desembarcar em um trabalho, os funcionários das organizações recebem alguns estoques como parte de sua remuneração, o empregado se torna o dono desse estoque por usar o mesmo, ele deve saber o valor do estoque. A opção de estoque de empregado também é um acordo que fornece um esboço, incluindo as regras e políticas de uso do plano de ações. Preço de exercício ou preço de exercício é o preço pelo qual os funcionários podem comprar o estoque. Os funcionários têm que aguardar um período de tempo específico antes de poderem usar o estoque, após o lapso desse período, a opção de estoque é considerada como adquirida. Uma vez que a opção é adquirida, os funcionários podem exercer a opção. Após o período, a opção de estoque caduca não tem valor.
Existem duas grandes categorias de opções de ações principalmente:
(a) Opção de opção de compra de incentivos, através da qual o empregado defere o imposto até o momento em que as opções de ações são vendidas. Não há dedução do imposto sobre tais opções.
(b) Opções de ações não qualificadas, em que o empregado tem que pagar imposto de renda sobre a diferença entre o valor da ação e o valor pago pelo mesmo.
As opções de compra de ações funcionam melhor para pequenas empresas, onde a perspectiva de crescimento é alta e, também, no caso de a empresa planejar oferecer a seus funcionários algum tipo de propriedade.
Assim, conclui a definição de opções de estoque, juntamente com sua visão geral.
Navegue na definição e significado de mais termos semelhantes às opções de estoque. O Dictionary Management abrange mais de 7000 conceitos de negócios de 6 categorias.

Comments