Opções de troca de dia em uma conta de caixa


Qual é a diferença entre uma conta de caixa e uma conta de margem?


A principal diferença entre uma conta de caixa e uma conta de margem é que, em uma conta de caixa, todas as transações devem ser feitas com dinheiro disponível ou posições longas. Ao comprar títulos em uma conta de caixa, o investidor deve depositar dinheiro para liquidar o comércio ou vender uma posição existente no mesmo dia de negociação, de modo que os recursos em dinheiro estão disponíveis para liquidar o pedido de "compra". Uma conta de margem permite que um investidor empreste contra o valor dos ativos da conta para comprar novas posições ou vender curto. Desta forma, um investidor pode usar a margem para alavancar suas posições e lucrar nos tempos de alta e baixa no mercado. A margem também pode ser usada para fazer retiradas de caixa contra o valor da conta como um empréstimo de curto prazo.


[Day traders usa contas de margem para maximizar a alavancagem, mas é importante gerenciar cuidadosamente o risco adicional. O Curso de Tradutor de Torneios de Dia da Invastopedia irá mostrar-lhe como trocar qualquer segurança em qualquer mercado, minimizando o risco. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você terá confiança e conhecimento para negociar diariamente.]


Para os investidores que buscam alavancar suas posições, uma conta de margem pode ser muito útil e econômica. Quando um saldo de margem (débito) é criado, o saldo devedor está sujeito a uma taxa de juros diária cobrada pela empresa. Essas taxas são baseadas na taxa preferencial atual mais um valor adicional que é cobrado pela empresa de crédito. As taxas de juros da margem são muitas vezes muito mais baixas do que as taxas de empréstimos tradicionais dos bancos, tornando-os atraentes para empréstimos de curto prazo e para comprar investimentos sem aumentar demais a base de custos.


Em um mercado ostentoso, um investidor com uma conta de margem pode assumir uma posição curta no estoque XYZ se ele acredita que o preço provavelmente cairá. Se o preço realmente cair, ele pode cobrir sua posição curta naquele momento, tomando uma posição longa no estoque XYZ. Assim, ele ganha lucro com a diferença entre o valor recebido na transação inicial de venda a descoberto e o valor que ele pagou para comprar as ações ao preço mais baixo, menos seus encargos de juros de margem durante esse período de tempo.


Em uma conta de caixa, o investidor de baixa renda neste cenário deve encontrar outras estratégias para proteger ou produzir renda em sua conta, pois ele deve usar depósitos em dinheiro e posições longas apenas. Por exemplo, ele pode entrar em ordem para vender ações XYZ se cair abaixo de um determinado preço, o que limita seu risco de queda.


As contas de margem devem manter um certo índice de margem em todos os momentos. Se o valor da conta cair abaixo deste limite, o cliente recebe uma chamada de margem, que é uma demanda por depósito de mais dinheiro ou títulos para recuperar o valor da conta dentro dos limites. O cliente pode adicionar dinheiro novo a sua conta ou vender algumas de suas participações para aumentar o dinheiro. Os privilégios de margem não são oferecidos nas contas individuais de aposentadoria porque estão sujeitas a limites anuais de contribuição, o que afeta a capacidade de atender às chamadas de margem.


Evitando violações na negociação de caixa.


Se você está planejando negociar ativamente, há uma série de regras que governam as contas de corretagem. Saiba mais sobre as regras de negociação e as violações que pertencem à negociação de caixa.


Margem de Negociação.


Margem de Negociação.


Margem de Negociação.


Margem de Negociação.


Qualquer pessoa que tenha negociado ativamente títulos em uma conta de corretagem sabe que habilidade, tempo e disciplina são apenas três dos muitos atributos necessários para o sucesso. Você também precisa de uma compreensão abrangente das regras que governam as contas de corretagem se você quiser evitar problemas com sua corretora.


Antes de colocar seu primeiro comércio, você precisará decidir se pretende negociar em caixa ou na margem. Nesta lição, analisaremos as regras de negociação e as violações relacionadas à negociação de caixa.


Como o termo implica, uma conta de caixa exige que você pague todas as compras no total até a data de liquidação. Por exemplo, se você comprou 1.000 ações do ABC na segunda-feira por US $ 10.000, você precisaria ter US $ 10.000 em dinheiro disponível em sua conta para pagar o comércio na data de liquidação. De acordo com os padrões da indústria, a maioria dos títulos tem uma data de liquidação que ocorre na data de negociação mais 2 dias úteis (T + 2). Isso significa que, se você comprar uma ação em uma segunda-feira, a data de liquidação seria quarta-feira.


Se você pretende negociar estritamente com base em caixa, existem 3 tipos de violações potenciais que você deve tentar evitar: liquidações de caixa, violações de boa-fé e equitação gratuita.


Violação da liquidação de caixa.


O que é isso? Uma violação de liquidação de caixa ocorre quando você compra títulos e cobre o custo dessa compra vendendo outros títulos totalmente pagos após a data de compra. Isso é considerado uma violação porque as regras da indústria de corretagem exigem que você tenha dinheiro liquidado suficiente em sua conta para cobrir compras na data de liquidação. O exemplo a seguir ilustra como Marty, um comerciante hipotético, pode incorrer em uma violação de liquidação de caixa:


Exemplo de violação de liquidação de dinheiro - Marty:


Dinheiro disponível para comércio = $ 0.00 Na segunda-feira, a Marty compra US $ 10.000 de ações da ABC. Na terça-feira, ele vende US $ 12.500 de ações XYZ para levantar dinheiro para pagar o comércio ABC que será liquidado na quarta-feira.


Uma infração de liquidação de caixa ocorrerá. Por quê? Porque, quando a compra do ABC se liquidar na quarta-feira, a conta de caixa da Marty não terá dinheiro liquidado suficiente para pagar a compra porque a venda do estoque XYZ não será liquidada até quinta-feira.


Conseqüências: Se você incorrer em 3 violações de liquidação de caixa em um período de 12 meses em uma conta de caixa, sua corretora restringirá sua conta. Isso significa que você só poderá comprar valores mobiliários se tiver liquidez paga suficiente na conta antes de fazer uma negociação. Esta restrição será efetiva por 90 dias de calendário.


Violação de boa fé.


O que é isso? Uma violação de boa fé ocorre quando você compra uma garantia e a vende antes de pagar a compra inicial completa com fundos liquidados. Somente em dinheiro ou o produto das vendas de títulos totalmente pagos por títulos qualificados como "fundos liquidados".


Liquidar uma posição antes de ser pago com fundos resolvidos é considerada uma "violação de boa fé" porque não foi feito nenhum esforço de boa fé para depositar dinheiro adicional na conta antes da data de liquidação. Os exemplos a seguir ilustram como 2 comerciantes hipotéticos (Marty e Trudy) podem incorrer em violações de boa-fé:


Violação de boa fé exemplo 1 - Marty:


Dinheiro disponível para comércio = $ 0.00 Na segunda-feira de manhã, a Marty vende ações XYZ e mata US $ 10.000 em receitas da conta de caixa. Na tarde de segunda-feira, ele compra ações da ABC por US $ 10.000.


Se Marty vender ações ABC antes de quarta-feira (a data de liquidação da venda XYZ), a transação seria considerada uma violação de boa fé porque o estoque ABC foi vendido antes que a conta tivesse fundos suficientes para pagar integralmente a compra.


Violação de boa fé exemplo 2 - Trudy:


Dinheiro disponível para comércio = $ 10.000, tudo o que está resolvido. Na segunda-feira de manhã, a Trudy compra US $ 10.000 de estoque XYZ. No meio-dia de segunda-feira, ela vende ações XYZ por US $ 10.500.


Neste ponto, a Trudy não cometeu uma violação de boa fé porque tinha fundos liquidados suficientes para pagar a compra de ações da XYZ no momento da compra.


Perto do mercado fechado na segunda-feira, a Trudy compra US $ 10.500 no estoque da ABC. Na tarde de terça-feira, ela vende estoque ABC e incorre em violação de boa fé. Este comércio é uma violação porque a Trudy vendeu o ABC antes da venda de ações da XYZ pela segunda-feira, e esses produtos ficaram disponíveis para pagar a compra de ações da ABC.


Conseqüências: Se você incorrer em 3 violações de boa-fé em um período de 12 meses em uma conta de caixa, sua corretora restringirá sua conta. Isso significa que você só poderá comprar valores mobiliários se tiver liquidez paga suficiente na conta antes de fazer uma negociação. Esta restrição será efetiva por 90 dias de calendário.


Violação gratuita.


O que é isso? Enquanto o termo "andar livre" pode parecer uma experiência agradável, é tudo menos. Uma violação de equitação livre ocorre quando você compra títulos e depois paga por essa compra usando o produto de uma venda dos mesmos valores mobiliários. Esta prática viola o Regulamento T do Conselho da Reserva Federal relativo ao crédito do corretor para clientes. Os exemplos a seguir ilustram como 2 comerciantes hipotéticos (Marty e Trudy) podem incorrer em violações de equitação gratuitas.


Exemplo de equitação grátis 1 - Marty:


Marty tem caixa de $ 0 disponível para troca. Na manhã de segunda-feira, Marty compra US $ 10.000 de ações da ABC. Nenhum pagamento é recebido da Marty até a data de liquidação de quarta-feira. Na quinta-feira, Marty vende ações da ABC por US $ 10.500 para cobrir o custo de sua compra.


Uma violação de equitação gratuita ocorreu porque a Marty não pagou o estoque antes de vendê-lo.


Exemplo de equitação grátis 2 - Trudy:


A Trudy tem caixa de $ 5.000 disponível para troca. Na segunda-feira de manhã, ela compra US $ 10.000 de ações da ABC com a intenção de enviar um pagamento de US $ 5.000 antes da quarta-feira através de uma transferência eletrônica de fundos. Na terça-feira, as ações da ABC aumentam dramaticamente devido a rumores de uma aquisição. Mais tarde, no dia de terça-feira, a Trudy vende ações ABC por US $ 15.000 e decide que não é mais necessário enviar o pagamento de US $ 5.000.


Ocorreu uma violação de equitação gratuita porque a compra de $ 10.000 de ações da ABC foi paga, em parte, com o produto da venda de ações da ABC.


Conseqüências: Se você incorrer em 1 violação de equitação livre em um período de 12 meses em uma conta de caixa, sua corretora restringirá sua conta. Isso significa que você só poderá comprar valores mobiliários se tiver liquidez paga suficiente na conta antes de fazer uma negociação. Esta restrição será efetiva por 90 dias de calendário.


Como esses exemplos ilustram, é fácil encontrar problemas se você é um comerciante ativo e não compreende completamente as regras de negociação da conta de caixa. É importante manter fundos liquidados suficientes para pagar as compras no total por data de liquidação para ajudá-lo a evitar restrições da conta de caixa. Clique aqui para ver onde localizar detalhes específicos da Fidelity para ajudar a monitorar uma conta de caixa.


Próximos passos a considerar.


Abra uma conta com a Fidelity e aplique on-line para aprovação de margem.


Vamos explicar o processo, o que esperar e fornecer respostas às perguntas mais frequentes.


Saiba mais sobre o empréstimo de margem, incluindo vantagens, riscos e recursos na Fidelity.


Aulas relacionadas.


Assista este vídeo para saber mais sobre negociação de margens, como funciona e alguns dos benefícios e riscos para ajudá-lo a decidir se é uma estratégia de negociação que pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de investimento.


Obtenha uma compreensão dos benefícios e riscos de negociação na margem.


Negociando na Fidelity.


Existem muitas razões para escolher a Fidelity para margem - baixas taxas, ferramentas poderosas, conveniência e flexibilidade de reembolso. Aqui você pode ver taxas de comissão e margem e obter mais informações em nossas Perguntas frequentes de negociação.


Com alguns dos custos mais baixos da indústria, negociar online com a Fidelity significa que você mantém mais seu dinheiro trabalhando para você.


A negociação de margem acarreta maior risco, incluindo, mas não limitado a, risco de perda e incorrer em juros de margem e não é adequado para todos os investidores. Avalie suas circunstâncias financeiras e tolerância ao risco antes da negociação na margem. Se o valor de mercado dos valores mobiliários em sua conta de margem declinar, você pode ser obrigado a depositar mais dinheiro ou títulos para manter sua linha de crédito. Se você não conseguir fazê-lo, a Fidelity pode ser obrigada a vender a totalidade ou uma parte dos seus ativos prometidos. O crédito de margem é prorrogado pela National Financial Services, membro NYSE, SIPC.


Para venda a descoberto na Fidelity, você deve ter uma conta de margem. A venda a descoberto e a negociação de margem implicam maior risco, incluindo, entre outros, o risco de perdas ilimitadas e a contração de juros de margem e não são adequados para todos os investidores. Avalie suas circunstâncias financeiras e tolerância ao risco antes da venda a descoberto ou da negociação na margem. A negociação de margem é prorrogada pela National Financial Services, membro NYSE, SIPC, uma empresa Fidelity Investments.


Os votos são submetidos voluntariamente por indivíduos e refletem sua própria opinião sobre a utilidade do artigo. Um valor percentual de utilidade será exibido uma vez que um número suficiente de votos tenha sido enviado.


FAQs de negociação: Restrições de negociação.


Sua colocação de conta.


Comércio de conta de caixa e restrições de viagem grátis.


Uma conta de caixa é definida como uma conta de corretagem que não permite qualquer extensão de crédito em valores mobiliários. Isso inclui contas de aposentadoria e outras contas de não aposentadoria que não foram aprovadas para margem. Enquanto os clientes podem comprar e vender títulos com uma conta de caixa, as negociações só são aceitas com base no recebimento do pagamento integral em dinheiro para compras e boa entrega de valores mobiliários para venda até a data de liquidação comercial.


Se um cliente de conta de caixa for aprovado para negociação de opções, o cliente também pode comprar opções, escrever chamadas cobertas e colocar em dinheiro.


A venda a descoberto, a escrita de opções descobertas, os spreads de opções e as estratégias padrão de negociação diária exigem extensão de crédito nos termos de uma conta de margem e tais transações não são permitidas em uma conta de caixa.


As regras para o pagamento de operações de valores mobiliários executadas em contas são estabelecidas de acordo com o Regulamento do Conselho de Reserva Federal T. Sob essas diretrizes, as compras em contas de caixa podem ser aceitas nas seguintes condições: se houver fundos suficientes na conta para pagar integralmente a compra no tempo em que o comércio é executado ou o cliente faz um acordo de boa fé para efetuar o pagamento integral da compra no prazo de liquidação ou antes da venda e antes de vender a garantia.


A data de liquidação pode variar de acordo com o tipo de segurança e as condições do comércio, mas geralmente é dois dias úteis para ações e um dia útil para opções e a maioria dos fundos de investimento. A liquidação de segurança de renda fixa variará de acordo com o tipo de segurança e a nova emissão em relação ao mercado de mercado secundário.


É importante notar que a definição de fundos suficientes em uma conta de caixa não inclui o produto da conta de caixa da venda de um valor que não tenha resolvido. Também não inclui posições não-core no mercado monetário da conta.


Uma violação de boa fé ocorre quando uma garantia comprada na conta de caixa de um cliente é vendida antes de ser paga com os fundos liquidados na conta. Isso é referido como uma "violação de boa fé", porque, enquanto a atividade comercial dá a aparência de que o produto das vendas será usado para cobrir compras (onde o dinheiro liquidado suficiente para cobrir essas compras ainda não está na conta), o fato é que a posição tem foi liquidado antes de ser pago com fundos resolvidos, e um esforço de boa fé para depositar dinheiro adicional na conta não acontecerá.


Violação de boa fé exemplo 1:


Dinheiro disponível para comércio = $ 0.00.


Na segunda-feira de manhã, um cliente vende ações da XYZ com US $ 10.000 em receitas da conta de caixa. Na tarde de segunda-feira, o cliente compra ações da ABC por US $ 10.000. Se o cliente vender ações ABC antes da quarta-feira (a data de liquidação da venda XYZ), a transação seria considerada uma violação de boa fé porque o estoque ABC era vendido antes que a conta possuía fundos suficientes para pagar integralmente a compra.


Violação de boa fé exemplo 2:


Dinheiro disponível para comércio = $ 10.000, tudo o que está resolvido.


Na segunda-feira de manhã, o cliente compra US $ 10.000 de estoque XYZ. Na segunda-feira, no meio do dia, o cliente vende o estoque XYZ por US $ 10.500. Neste ponto, nenhuma violação de boa fé ocorreu porque o cliente tinha fundos suficientes (ou seja, dinheiro resolvido) para a compra de ações da XYZ no momento em que a compra foi feita. Perto do mercado fechado, o cliente compra US $ 10.500 no estoque ABC. Uma violação de boa fé ocorrerá se o cliente vender o estoque ABC antes da quarta-feira, quando a venda da segunda semana do estoque da XYZ e o produto dessa venda estão disponíveis para pagar integralmente a compra de ações da ABC.


Violação de boa fé exemplo 3:


Dinheiro disponível para comércio = $ 15,000, dos quais $ 5,000 são de uma ordem de venda não resolvida de sexta-feira que deve ser liquidada na terça-feira.


Na segunda-feira de manhã, o cliente compra US $ 15.000 de ações da ABC. A compra não é considerada totalmente paga porque os US $ 5.000 em receitas da venda de ações da sexta-feira anterior não serão liquidados até terça-feira. Uma violação de boa fé ocorrerá se o cliente vender o estoque ABC antes de terça-feira.


Uma violação de liquidação de caixa ocorre quando um cliente compra títulos e o custo desses títulos é coberto após a data de compra pela venda de outros títulos totalmente pagos na conta de caixa.


Violação da liquidação de caixa exemplo 1:


Dinheiro disponível para comércio = $ 0.00.


Na segunda-feira, o cliente compra US $ 10.000 de ações da ABC. Na terça-feira, o cliente vende ações XYZ, que foram compradas no mês anterior, por US $ 12.500 no resultado (devido a liquidação na sexta-feira). Ocorreu uma violação de liquidação de caixa porque o cliente comprou ações ABC vendendo outros valores após a compra. Quando a transação ABC se liquidar na quarta-feira, a conta de caixa do cliente não terá o dinheiro liquidado suficiente para financiar a compra porque a venda do estoque XYZ não será liquidada até quinta-feira.


Uma violação de equitação livre ocorre quando um cliente compra valores mobiliários e, em seguida, paga o custo desses títulos vendendo os mesmos valores mobiliários.


Dinheiro disponível para comércio = $ 0.00.


Na segunda-feira de manhã, o cliente faz uma ordem para comprar US $ 10.000 de ações da ABC através de um representante em um acordo de boa fé de pagamento imediato por data de liquidação (quarta-feira). Nenhum pagamento é recebido por liquidação na quarta-feira. Na quinta-feira, o cliente vende ações da ABC por US $ 10.500.


Ocorreu uma violação de equitação gratuita porque nenhum pagamento foi recebido para a compra.


Dinheiro disponível para comércio = $ 5.000.


Na manhã de segunda-feira, o cliente faz um pedido para comprar US $ 10.000 da ação ABC com a intenção de enviar um pagamento de US $ 5.000 no final da semana (antes da quarta-feira) através de uma transferência eletrônica de fundos. Na terça-feira, as ações da ABC aumentam dramaticamente devido a rumores de uma aquisição. Na terça à tarde, o cliente vende ações da ABC por US $ 15.000 e decide que não é mais necessário enviar o pagamento de $ 5.000. Na quarta-feira, o cliente não completa a transferência eletrônica de fundos. Ocorreu uma violação de equitação gratuita porque a compra de US $ 10.000 de ações da ABC foi paga, em parte, com a venda de ações da ABC, uma vez que o cliente não depositou na conta os US $ 5.000 adicionais para cobrir o preço de compra do estoque da ABC por data de liquidação.


Uma conta de caixa com três violações de boa fé, três violações de liquidação de caixa ou uma violação de equitação livre em um período de 12 meses serão restritas à compra de títulos somente quando o cliente tiver liquidez paga suficiente na conta de caixa no momento da compra. Esta restrição é efetiva por 90 dias de calendário.


O dinheiro disponível para o comércio é definido como o montante em dinheiro disponível para negociação na conta principal sem adicionar dinheiro à conta. Este saldo inclui a atividade de transação intradiária.


Para as contas de caixa irrestritas, todas as negociações de compra são debitadas e todas as negociações de venda são creditadas a partir do caixa disponível para saldo comercial, assim que o comércio se executa, e não quando o comércio se liquidar. Por exemplo, se o núcleo for de US $ 10.000, um depósito de US $ 10.000 é recebido hoje e a conta tem um saldo credor de $ 10.000 de atividades não resolvidas, o dinheiro disponível para saldo comercial seria de US $ 30.000.


Para as contas de caixa restritas para equitação gratuita ou violações de boa fé, o dinheiro disponível para saldo comercial não incluirá os rendimentos da venda de caixa não liquidavel.


Dia de Comércio.


A negociação diária é definida como comprar e vender a mesma segurança (ou executar uma venda curta e, em seguida, comprar o mesmo valor) durante o mesmo dia útil em uma conta de margem. Os "comerciantes do dia do padrão", conforme definido pelas regras da FINRA (Autoridade Reguladora da Indústria Financeira), devem aderir a diretrizes específicas para chamadas de margem de comércio de capital mínimo e de dia de reunião.


O termo "comerciante do dia do padrão" geralmente significa qualquer cliente que:


Executa quatro ou mais negócios de dia dentro de um período de cinco dias úteis, ou Incorre duas chamadas de comércio de dia não atendidas dentro de um período de 90 dias.


Uma conta de comerciante de um dia que não é padrão, ou uma conta com apenas um dia de negociação ocasional, é designada como comerciante do dia do padrão se atender a qualquer um dos critérios acima. Para remover o status do tradutor do dia do padrão em uma conta, a conta não deve ter nenhum dia de negociação por 60 dias consecutivos.


Requisitos mínimos de equivalência patrimonial para comerciantes do dia do padrão.


Os comerciantes do dia do padrão devem manter um patrimônio mínimo de US $ 25.000 em sua conta de margem em todos os momentos ou a conta será emitida uma chamada de capital mínima de comércio de dia. Títulos não margináveis, tais como fundos de investimento que não foram detidos por 30 dias e as opções não são contabilizados em relação à equivalência patrimonial. Para comerciantes de dias não classificados como comerciantes de dias de padrão, o requisito é a margem mínima de US $ 2.000 exigida por todas as contas de corretagem da Fidelity. Jornada mínima de troca comercial de dia.


Uma chamada de intercâmbio mínimo de comércio de dias ocorre quando o patrimônio da conta de margem em uma conta de comerciante de dia de padrão cai abaixo de US $ 25.000. Este mínimo deve ser restaurado dentro de cinco dias úteis com depósito de dinheiro ou de valores mobiliários margináveis. Se o dia do intercâmbio de informações mínimo do negócio não for cumprido, o poder de compra do dia da negociação será restrito por 90 dias. Observe que há um período de retenção de dois dias úteis nos fundos depositados para atender a uma chamada de capital mínima de comércio de dia ou uma chamada de troca de dia. O poder de compra do dia comercial.


O poder de compra comercial do dia é o valor que um cliente pode negociar no dia sem incorrer em uma chamada comercial no dia.


As regras geralmente permitem que um comerciante do dia do padrão comercialize até quatro vezes o excesso de margem mínima (também conhecido como "superávit de câmbio") na conta usando tempo e marca e no fechamento do negócio no dia anterior. O tempo e o tiquetaque calculam a margem usando cada troca na sequência que é executada, usando a posição aberta mais alta durante o dia. Esta informação está disponível apenas para comerciantes de dias elegíveis em Fidelity ou Active Trader Pro ®.


Sua conta tem $ 20,000 mais do que o requisito de capital mínimo para as ações margináveis ​​que você possui. Como resultado, o seu poder de compra do dia comercial é de US $ 80.000 (quatro vezes o excedente cambial). Se você comprou US $ 80.000 da XYZ Corp. às 9h31 da manhã e comprou US $ 70.000 da JGG Ind. Às 10:00 da manhã, depois vendeu a XYZ e a JGG, uma chamada de margem de comércio dia será emitida no próximo dia útil. (Uma maneira de evitar a chamada de margem neste exemplo seria vender a XYZ Corp. antes de comprar a JGG Ind.). O balanço de poder de compra comercial do dia da conta tem um propósito diferente do valor de energia de compra da conta. Se você pretende fazer o comércio do dia, os limites do dia são prescritos no campo de poder de compra do comércio do dia. Se você não planeja trocar e sair da mesma segurança, no mesmo dia, use o campo de energia de compra para rastrear o valor relevante.


Uma conta com 4 ou mais dias de negociação dentro de um período de 5 dias, ou Uma conta com 2 chamadas comerciais não atendidas no prazo de 90 dias.


Negociação ocasional do dia a dia.


Um dia de comércio que excede o poder de compra comercial da conta.


Um dia de comércio que excede o poder de compra comercial da conta.


O patrimônio da margem cai abaixo do requisito de equidade do comerciante do dia do padrão de $ 25,000.


Depósito de dinheiro ou valores mobiliários em prazo de 5 dias úteis. A venda de uma posição existente pode satisfazer uma chamada comercial dia, mas é considerada uma liquidação comercial dia. Liquidações comerciais de três dias dentro de um período de 12 meses fará com que a conta seja restrita.


Depósito de dinheiro ou valores mobiliários em prazo de 5 dias úteis. A venda de uma posição existente pode satisfazer uma chamada comercial dia, mas é considerada uma liquidação comercial dia. Liquidações comerciais de três dias dentro de um período de 12 meses fará com que a conta seja restrita.


A conta é restrita e o poder de compra é reduzido por 90 dias.


Se os negócios do dia não forem colocados por 60 dias, a conta não será mais rotulada como comerciante do dia do padrão.


Uma chamada comercial de dia é gerada sempre que as negociações de abertura excedem o poder de compra comercial da conta e estão fechadas no mesmo dia. Os clientes têm cinco dias úteis para atender uma chamada em uma conta irrestrita depositando dinheiro ou valores mobiliários na conta.


A venda de uma posição existente pode satisfazer uma chamada comercial dia, mas é considerada uma liquidação comercial dia. Liquidações comerciais de três dias dentro de um período de 12 meses fará com que a conta seja restrita. Se os fundos forem depositados para atender a uma chamada comercial diária, há um período de retenção mínimo de dois dias sobre esses fundos para considerar a chamada atendida. Pode ser necessário adicionar dias adicionais para os tempos de movimento do dinheiro.


Quaisquer distribuições ou cheques escritos fora da conta durante o período de abertura do dia aberto aumentarão o dólar da chamada em dólares. Se um dia de troca de chamadas de um tradutor de dia do padrão não for cumprido até a data de vencimento, a conta é restrita.


Restrições de conta se uma chamada não for atendida.


Isso reduz a alavancagem do dia de compra de energia comercial por 90 dias para uma vez o excedente cambial sem o uso de tempo e marca.


A página Saldos fornece informações da conta, incluindo o poder de compra comercial e a informação da chamada de margem, para auxiliar no monitoramento de sua conta. Esta informação está disponível apenas para contas classificadas como day day day.


Além disso, você pode ver as restrições de margem e informações comerciais detalhadas, como a designação do seu dia comercial e as liquidações comerciais do número de dias nos últimos 12 meses - juntamente com os links da Ajuda - para entender melhor como eles afetam sua negociação de margem.


Se você é elegível, você verá seu poder de compra intradiário exibido juntamente com suas informações de energia de compra de margem regular. Se uma chamada de margem for emitida em sua conta, a página Saldos exibirá o tipo e o valor e fornecerá links para detalhes adicionais na página Margem de Resumo de Chamadas.


Se você não é comerciante do dia, o campo Margin Buying Power na página Balances (não o valor Day Trade Buying Power) fornece informações chave da conta.


Legging em uma chamada coberta ou estratégia de colocação coberta receberá requisitos reduzidos de cobrança de dia na venda da opção curta. O patrimônio líquido deve estar na conta como ações "disponíveis" no início do dia útil sem ordens de encerramento abertas escritas contra segurança. A cobrança será o prémio recebido.


Transações que não recebem requisitos menores de acordo com as Regras de Poder de Compra de Comércio de Dia:


A. Comprar / Escritos são tratados como duas ordens separadas para os cálculos do Comércio diário: os requisitos de estoque longo e de opção nua aplicam-se.


B. Legging em um spread de 2, 3 ou 4 pernas não proporcionará qualquer redução de requisitos de comércio de dia reduzido. Cada perna terá requisitos de comércio de dia individuais aplicados.


800-353-4881 800-353-4881 Conversa com um representante.


Mais Informações.


Saiba mais sobre negociação de ações internacionais e IPOs.


Obtenha detalhes sobre como usar nossas ferramentas de negociação avançadas.


Saiba mais sobre testes de estratégia e Wealth-Lab Pro®.


Crie seus conhecimentos de investimento com essa coleção de vídeos de treinamento, artigos e pareceres de especialistas.


Permaneça conectado.


Tempo e Tick.


Um método usado para ajudar a calcular se uma chamada de margem comercial de dia deve ou não ser emitida contra uma conta de margem. Com este método, apenas as posições abertas são usadas para calcular uma chamada de margem comercial dia.


Requisitos de margem de negociação diária: Conheça as regras.


Nós emitimos esta orientação do investidor para fornecer algumas informações básicas sobre os requisitos de margem comercial diária e para responder às perguntas mais frequentes. Nós também encorajamos você a ler nosso Aviso aos Membros e o aviso do Federal Register sobre as regras.


Resumo dos Requisitos de Margem de Negociação Day-Trading.


As regras adotam o termo "comerciante do dia do padrão", que inclui qualquer margem de clientes no dia em que negocia (compra, vende ou vende curto e, em seguida, compra a mesma garantia no mesmo dia) quatro ou mais vezes em cinco dias úteis, desde que o número de dias os negócios são mais de seis por cento da atividade de negociação total do cliente para esse mesmo período de cinco dias. De acordo com as regras, um comerciante do dia do padrão deve manter o capital mínimo de US $ 25.000 em qualquer dia que o dia do cliente negocia. O patrimônio mínimo exigido deve estar na conta antes de qualquer dia de atividades de negociação. Se a conta cai abaixo do requisito de $ 25,000, o comerciante do dia do padrão não será permitido negociar no dia até que a conta seja restaurada para o nível de equivalência patrimonial mínimo de $ 25,000.


As regras permitem que um comerciante do dia do padrão comercialize até quatro vezes o excesso de margem de manutenção na conta no encerramento do negócio do dia anterior. Se um comerciante de dia de padrão exceder a limitação de poder de compra de troca de dia, a empresa emitirá uma chamada de margem de troca de dia para o comerciante do dia do padrão. O comerciante do dia do padrão terá, no máximo, cinco dias úteis para depositar fundos para atender a essa chamada de margem de negociação dia. Até que a chamada de margem seja atendida, a conta de negociação diária será restrita ao poder de compra de troca de dias de apenas duas vezes o excesso de margem de manutenção com base no compromisso de negociação total diário do cliente. Se a chamada de margem de negociação no dia não for cumprida até o quinto dia útil, a conta será restrita à negociação somente em dinheiro disponível por 90 dias ou até que a chamada seja atendida.


Além disso, as regras exigem que qualquer fundo usado para atender ao requisito de capital mínimo de negociação diária ou para atender a qualquer margem de negociação dia-dia permaneça na conta do comerciante do dia do padrão por dois dias úteis após o encerramento do negócio em qualquer dia em que o depósito É necessário. As regras também proíbem o uso de garantias cruzadas para atender a qualquer um dos requisitos de margem comercial do dia.


Perguntas frequentes.


O objetivo principal das regras da margem de negociação diária é exigir que certos níveis de patrimônio sejam depositados e mantidos nas contas de negociação diária e que esses níveis sejam suficientes para suportar os riscos associados às atividades de negociação diária. Determinou-se que as regras da margem de comercialização do dia anterior não abordavam adequadamente os riscos inerentes a certos padrões de negociação diária e encorajavam práticas, como o uso de garantias cruzadas, que não exigiam que os clientes demonstrem a capacidade financeira real para se envolver no dia comercial.


A maioria dos requisitos de margem são calculados com base nas posições de valores mobiliários de um cliente no final do dia de negociação. Um cliente que apenas negocia dia não possui uma posição de segurança no final do dia em que um cálculo de margem resultaria em uma chamada de margem. No entanto, o mesmo cliente gerou risco financeiro ao longo do dia. As regras de margem de negociação diária abordam este risco, impondo um requisito de margem para negociação diária que é calculado com base na maior posição aberta de um comerciante do dia (em dólares) durante o dia, em vez de em suas posições abertas no final do dia .


Os investidores tiveram a oportunidade de comentar as regras?


As regras foram aprovadas pelo Conselho de Administração da NASD e arquivadas na Securities and Exchange Commission (SEC). Em 18 de fevereiro de 2000, a SEC publicou as regras propostas da NASD para comentários no Federal Register. A SEC também publicou para comentar mudanças de regras substancialmente semelhantes que foram propostas pela Bolsa de Valores de Nova York (NYSE). A SEC recebeu mais de 250 cartas de comentários em resposta à publicação dessas alterações de regras. Tanto a NASD quanto a NYSE apresentaram as respostas escritas da SEC a essas cartas de comentários. Em 27 de fevereiro de 2001, a SEC aprovou as regras de margem comercial NASD e NYSE. Conforme mencionado acima, as regras da NASD entraram em operação em 28 de setembro de 2001.


Definições.


Day trading refere-se à compra, então, venda ou venda curta, em seguida, comprando a mesma garantia no mesmo dia. Apenas comprar uma segurança, sem vendê-la no mesmo dia, não seria considerado um dia comercial.


A regra afeta vendas curtas?


Como com as regras de margem atuais, todas as vendas curtas devem ser feitas em uma conta de margem. Se você vende curto e depois compre para cobrir no mesmo dia, é considerado um dia comercial.


A regra aplica-se às opções de troca do dia?


Sim. A regra da margem de negociação diária aplica-se a negociação diária em qualquer segurança, incluindo opções.


O que é um comerciante do dia do padrão?


Você será considerado um comerciante do dia do padrão se você negociar quatro ou mais vezes em cinco dias úteis e suas atividades de troca diária são maiores do que seis por cento de sua atividade de negociação total para esse mesmo período de cinco dias.


Sua corretora também pode designá-lo como comerciante do dia do padrão se ele sabe ou tem uma base razoável para acreditar que você é um comerciante do dia do padrão. Por exemplo, se a empresa lhe oferecesse treinamento durante o dia antes de abrir sua conta, ele poderia designá-lo como comerciante do dia do padrão.


Eu ainda seria considerado um comerciante do dia do padrão se eu me envolver em quatro ou mais negócios do dia em uma semana, então se abstenha de fazer o dia na próxima semana?


Em geral, uma vez que sua conta foi codificada como comerciante do dia do padrão, a empresa continuará a considerá-lo como um comerciante do dia do padrão, mesmo se você não comercializar o dia por um período de cinco dias. Isso ocorre porque a empresa terá uma "crença razoável" de que você é um comerciante do dia do padrão com base em suas atividades anteriores de negociação. No entanto, entendemos que você pode mudar sua estratégia de negociação. Você deve entrar em contato com sua empresa se você decidiu reduzir ou cessar suas atividades comerciais no dia para discutir a codificação apropriada de sua conta.


Requisito de Equidade Mínima de Day-Trading.


Qual é o requisito de equidade mínima para um comerciante de dias de padrão?


Os requisitos mínimos de capital em qualquer dia em que você comercializa é de US $ 25.000. Os $ 25,000 necessários devem ser depositados na conta antes de qualquer dia de atividades de negociação e devem ser mantidos em todos os momentos.


Por que o requisito de equidade mínima para os comerciantes de dias padrão é maior que o requisito de capital mínimo atual de US $ 2.000?


O requisito mínimo de capital próprio de US $ 2.000 foi estabelecido em 1974, antes que a tecnologia existisse para permitir a negociação dia eletrônica pelo investidor varejista. Como resultado, o requisito de capital mínimo de US $ 2.000 não foi criado para se candidatar a atividades de negociação diária. O requisito de capital mínimo de US $ 2.000 foi desenvolvido para o investidor de compra e retenção que reteve garantia de títulos em sua conta, onde a garantia de títulos foi (e ainda está) sujeito a um requisito de margem de manutenção regulamentar de 25% para títulos de capital de longo prazo. Esta garantia poderia ser esgotada se os títulos declinassem substancialmente em valor e estavam sujeitos a uma chamada de margem. O comerciante do dia típico, no entanto, é plano no final do dia (ou seja, ele não é títulos longos nem curtos). Portanto, não há garantias para a corretora se vender para atender aos requisitos de margem e as garantias devem ser obtidas por outros meios. Conseqüentemente, o requisito de capital mínimo mais alto para a negociação diária proporciona à corretora uma cofre para atender a eventuais deficiências na conta resultantes da negociação diária.


Como foi determinado o requisito de $ 25,000?


Os acordos de crédito para as contas de margem de negociação diária envolvem duas partes - a corretora que processa os negócios e o cliente. A corretora é o credor e o cliente é o mutuário. Ao determinar se o requisito de capital mínimo existente de US $ 2.000 era suficiente para os riscos adicionais incorridos com a negociação diária, obtivemos o contributo de uma série de corretoras, uma vez que estas são as entidades que estendem o crédito. A maioria das empresas sentiu que, para assumir o aumento do risco intra-dia associado à negociação diária, eles queriam uma "almofada" de US $ 25.000 em cada conta em que dia de negociação ocorreu. Na verdade, as empresas são livres para impor um requisito de capital mais elevado do que o mínimo especificado nas regras, e muitos deles já haviam imposto um requisito de $ 25,000 nas contas de negociação diária antes do dia em que as regras de margem de negociação foram revisadas.


O requisito de capital mínimo de $ 25,000 deve ser 100% em dinheiro ou pode ser uma combinação de caixa e títulos?


Você pode atender ao requisito de capital mínimo de $ 25,000 com uma combinação de caixa e títulos elegíveis.


Posso garantir minhas contas de forma cruzada para atender ao requisito de capital mínimo?


Não, você não pode usar uma garantia cruzada para atender a qualquer um dos requisitos de margem comercial do dia. Cada dia, a conta de negociação é necessária para atender ao requisito de capital mínimo de forma independente, usando apenas os recursos financeiros disponíveis na conta.


O que acontece se o patrimônio da minha conta cai abaixo do requisito de capital mínimo?


Se a conta cai abaixo do requisito de US $ 25.000, não será permitido o comércio do dia até que você deposite dinheiro ou valores mobiliários na conta para restaurar a conta para o nível de equivalência patrimonial mínimo de US $ 25.000.


Estou sempre no final do dia. Por que eu tenho que financiar minha conta? Por que não posso apenas negociar ações, a corretora me envia um cheque para os meus lucros ou, se eu perder dinheiro, envio a empresa um cheque para minhas perdas?


Isso seria, de fato, um empréstimo de 100% para comprar títulos de capital próprio. Está dizendo que você deve poder negociar unicamente com o dinheiro da empresa sem colocar nenhum dos seus próprios fundos. Este tipo de atividade é proibida, pois colocaria sua empresa (e, de fato, a indústria de valores mobiliários dos EUA) em risco substancial.


Por que não posso deixar meus $ 25,000 no meu banco?


O dinheiro deve estar na conta de corretagem, porque é aí que a negociação eo risco estão ocorrendo. Esses fundos são necessários para suportar os riscos associados às atividades de troca diária. É importante notar que a Securities Investor Protection Corporation (SIPC) pode proteger até $ 500,000 para a conta de valores de cada cliente, com uma limitação de $ 250,000 em pedidos de dinheiro.


Poder de compra.


Qual é o meu poder de compra do dia de negociação sob as regras?


Você pode negociar até quatro vezes seu excesso de margem de manutenção a partir do fechamento do negócio no dia anterior.


É importante notar que sua empresa pode impor um requisito de capital mínimo mais alto e / ou pode restringir sua negociação a menos de quatro vezes o excesso da margem de manutenção do dia comerciante. Você deve entrar em contato com sua corretora para obter mais informações sobre se impõe requisitos de margem mais rigorosos.


Margin Calls.


E se eu exceder o poder de compra do meu dia de negociação?


Se você exceder as suas limitações de poder de compra no dia de negociação, sua corretora emitirá uma chamada de margem de troca de dia para você. Você terá, no máximo, cinco dias úteis para depositar fundos para atender a essa chamada de margem comercial. Até que a chamada de margem seja atendida, sua conta de negociação diária será restrita ao poder de compra de troca de dias de apenas duas vezes o excesso de margem de manutenção com base em seu compromisso de negociação total diário. Se a chamada de margem de negociação no dia não for cumprida até o quinto dia útil, a conta será restrita à negociação somente em dinheiro disponível por 90 dias ou até que a chamada seja atendida.


Essa alteração de regra se aplica às contas de caixa?


O comércio diário em uma conta de caixa é geralmente proibido. Os negócios de dia podem ocorrer em uma conta de caixa somente na medida em que as negociações não violam a proibição de proibição do Regulamento da Diretoria Federal da Reserva T. Em geral, não pagar um título antes de vender o título em uma conta de caixa viola o livre - proibição de proibição. Se você viajar, seu corretor é obrigado a colocar um congelamento de 90 dias na conta.


Essa regra só se aplica se eu usar alavancagem?


Não, a regra aplica-se a todos os negócios do dia, quer você use alavancagem (margem) ou não. Por exemplo, muitos contratos de opções exigem que você pague a opção na íntegra. Como tal, não há alavancagem usada para comprar as opções. No entanto, se você se envolver em várias transações de opções durante o dia em que você ainda está sujeito a risco intra-dia. Você pode não ser capaz de perceber o lucro na transação que você esperava e pode certamente sofrer perda substancial devido a um padrão de opções de troca do dia. Novamente, a regra da margem de negociação diária é projetada para exigir que os fundos estejam na conta onde a negociação eo risco estão ocorrendo.


Posso retirar os fundos que utilizo para atender ao requisito de capital mínimo ou à margem de negociação diária imediatamente depois de serem depositados?


Não, os fundos utilizados para atender ao requisito de capital mínimo de negociação diária ou para atender a qualquer margem de negociação dia-dia devem permanecer em sua conta por dois dias úteis após o encerramento do negócio em qualquer dia em que o depósito for exigido.

Comments